domingo, 1 de setembro de 2013

O Cuidado em análise na parábola do Bom Samaritano


Dando continuidade a realização de palestras públicas deste ano, a Sociedade de Estudos Espíritas Esperancense/SEEE, neste domingo, a partir das 19:45, recebe o advogado Claudionor Vital Pereira. Atual presidente da Associação Espírita Amor e Sabedoria/ASAS, em Campina Grande, o expoente abordará "O Cuidado em análise na parábola do Bom Samaritano".


Claudionor Vital é esperancense e está radicado em Campina Grande. Estará abrindo a programação de setembro, cujos palestrantes estão sendo contatados pela equipe do Grupo Espírita Herculano Pires/GEHP. A harmonização desta noite ficará a cargo do psicólogo Emanuel Iordan, com suas composições evangelizadoras, fazendo voz e violão.

Caso o leitor queira antecipar-se ao tema, leia em http://www.samaritanos.com.br/2010/08/26/parabola-do-bom-samaritano (a ilustração é do site).


(Emanuel Iordan, faz voz e violão)

AGENDE-SE: Ainda para este ano, já estão agendados para domingo, dia 06 de outubro, Socorro Paz, tratando de “A Importância das mulheres no Movimento Espírita”. Em 03 de novembro, o professor José Otávio, abordará o “Casamento” e no Sábado, 07/12, acontece a confraternização da SEEE com o expoente internacional Rossandro Klinjey, psicólogo. Nas participações artísticas, além da prata da casa, o grupo vocal Semearte e o músico e poeta Merlânio Maia.

(Evaldo Brasil, Secretário da SEEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Capas | Colisão entre PPE e GCD | FAUJ*

2010........................................ ... SD Trabalho do esperancense *Fábio Ataíde, sobre o universo jurídico. ACERVO: Rau Ferreira ...