quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Arquitetura | UBSF Boa Vista | MJF*

TRATAMENTO 2022

2006........................................
...
01DEZ Nas comemorações dos 81 Anos de Esperança, a "reconstrução e implantação" da Unidade Básica de Saúde. Foto de 2016, quando do tombamento para a transição de governo.
FOTO&TRATO: Evaldo Brasil.
2016........................................
...
26OUT Unidade Básica de Saúde da Família, reconstruída e inaugurada em 1º de dezembro de 2006, homenageia *Maria de Jesus Francisco. 
FOTO&TRATO: Evaldo Brasil.

LEI Nº 1199, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2006

Um comentário:

  1. João Delfino, via Facebook: As Escolas antigas, chamadas de grupos escolares, ao serem construídas, eram também feitas casas para o vigia. Com o tempo, estas casas deixaram de ser edificadas e as existentes foram demolidas ou aproveitadas como anexo da Escola. Quando gestor, encontrei em Boa Vista esta casinha fechada. O médico do PSF atendia na escola. Foi aí que a reformamos, transformando numa UBS âncora. Não sei se ainda funciona com este objetivo inicial.

    Evaldo Brasil, idem: Esta foto é de quando acompanhamos a equipe de tombamento. Parecia não estar em usa. Poeira, teia de aranha... nenhuma sinal de presença humana recente!

    ResponderExcluir

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Capas | A Evolução do Catolicismo na Paraíba | ECRF*

2000........................................ ... SD Outro trabalho do esperancense *Epaminondas Câmara, sobre a Paraíba, quanto à contribuiç...